sábado, 5 de novembro de 2011

Durma bem, meu amor ♪

É como se cada parte do meu corpo implorasse por você, e eu sei como isso é irritante, porque poxa, é o tempo todo, eu sinto sua falta mesmo que você só tenha levantado da cama pra ir a cozinha, eu fico ali olhando para a por ta e esperando você voltar... Porque mesmo que ninguém, nunca venha a intender, você compensa qualquer esforço, você vale o risco. Você me apetece. Me desafia. Me faz ir atrás. Ir além. Ir mais longe e querer mais. Você me apaixona todos os dias. Me arranca pedaços. Me deixa de coração na mão com o mais bobo dos beijos, Você me faz querer viver para sempre. Você tem me ganho nos minimos detalhes e aposto que nem desconfia.






Se não fosse amor,não haveria planos, nem vontades, nem ciúmes, nem coração magoado. Se não fosse amor, não haveria desejo, nem o medo da solidão. Se não fosse amor não haveria saudade, nem o meu pensamento o tempo todo em você.Se não fosse amor eu ja teria desistido de nós.



Meu Fabio, eu te amo e não é pouco...



Nenhum comentário:

Postar um comentário