segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Porque os dias difíceis parecem durar mais ?

Dizem que um dos dois sempre ama mais,
Meu Deus Quem Dera não fosse eu.



Você queria saber como eu estou me sentindo, não queria? Na verdade não. Na verdade você já é uma pessoa cheia demais com os próprios problemas pra ter que suportar mais os dos outros. Mas eu vou dizer, eu vou dizer porque isso tudo tá me sufocando, e eu preciso gritar pra você ouvir. Na verdade nem eu sei o que eu sinto, eu só sei que eu não me sinto bem. Eu tô tão confuso, e perdido. Eu não sei o que pensar, fazer ou sentir. Olha, não tá fácil. A vida não tá dando mole pra mim, e eu tô vendo tudo o que não podia desmoronar ir por água abaixo. E droga, entenda que eu preciso de você. Eu preciso mesmo de você. Mas porra, você não me deixa fazer parte da sua vida. Você não me deixa cuidar de você. E caralho, eu tô que se foda pra mim, eu quero ver você bem pra estar bem e você não tá cooperando comigo. Que droga, eu odeio te ver mal. Eu odeio ter que ouvir você me responder que “está tudo bem” quando eu sei que não está. Eu odeio não poder discutir com você sobre isso, porque eu sei que você não vai me dizer o que tá acontecendo. Eu odeio que você pense que é um peso ou qualquer outra merda pra mim, porque você não é. Você tem sido a alegria dos meus dias. Você tem sido a luz quando eu só vejo a escuridão. E caralho, você é perfeito pra mim. Você é totalmente perfeito pra mim. Por favor, entende isso. Não me importa o que você acha ou deixa de achar de você, isso não vai mudar a minha opinião. Isso tá acabando com o que resta de mim. Isso de você não perceber que eu te amo, que eu preciso de você, que você é totalmente feito pra mim. Você foi feito pra mim. Eu não sou a pessoa perfeita ou certa pra você e eu sei muito bem disso. Eu sou uma errada do caralho, mas porra, me deixa fazer o errado ser o certo do teu lado. E você jamais ache novamente que eu quero te deixar, porque não eu não quero. Eu só quero o que for melhor pra você, não importa o que for isso. E porra, eu sei que eu sou idiota demais, ciumenta demais, besta demais, filha da puta demais, fraca demais, e tudo o que tem de ruim demais por aí, eu sei. porque eu sei que você precisa do que eu não posso te dar. E isso me corta a cada dia mais. Não amor, não pense que você me faz mal, ou que é você quem está causando toda essa dor, porque não é. Sou eu. Eu estou me machucando. Eu estou insistindo em algo que no fundo eu sei que não é o melhor pra você. E eu te amo. E por isso eu quero o melhor pra você. Me deixa fazer parte da tua vida, mas de verdade. Porque é isso o que dói em mim. me desculpe. Me desculpe por não ser perfeito. Me desculpe por ter um ciúmes obsessivo de você. Me desculpe por te estressar por qualquer bobagem que eu diga ou faça. Me desculpe por não demonstrar o quanto eu te amo, me desculpe. Me desculpe por só poder te pedir desculpas. Mas eu sou assim. E eu realmente não quero isso pra você. Eu quero você feliz, nem que isso dependa de não ser ao meu lado. Eu sei que sou fraca, eu não posso suportar muita coisa. Só eu sei quantas vezes já quis desistir. Quantas vezes chorei. Mas meu bem, não me deixe ir. Não me deixe desistir de você. Só me deixa cuidar de você. Eu prometo que tanta coisa vai melhorar. Eu não preciso cuidar de mim, enquanto você estiver bem eu estarei. Não me abandone. Não desista de mim. Eu sou uma completa otária, mas não desiste. Eu estou implorando, por favor entenda que eu te amo, e que você é completamente perfeito pra mim. Todos os seus defeitos te fazem tão perfeito. Você poderia ser a pior pessoa do mundo, que eu iria continuar querendo você. Meu bem, por favor entenda. É você quem eu amo. É de você que eu quero cuidar. É da sua vida que eu quero participar. É a sua vida que eu quero ser. Só me deixa ser pra você o que você é pra mim. Só me deixa cuidar. não me deixe ir, Por favor me mantenha aqui. Me deixe cuidar de você. Me permita. E por favor, não me deixe. Ature todas as minhas idiotices, todas as minhas besteiras, todas as coisas de errado que eu faço com ou sem pensar.Ature me. Mas não por mim. Por você. E me desculpe, mais uma vez me desculpe por não poder ser ou dar o que você precisa, eu juro, era tudo o que eu queria. Só não esquece que eu te amo, não esquece nunca tá? Eu te amo. Da minha maneira toda errada, confusa e bagunçada mas amo. E amo mais que qualquer uma por aí. E por favor, tenta me entender.


Nenhum comentário:

Postar um comentário