quarta-feira, 10 de agosto de 2011

“E de repente a vida te vira do avesso, e você descobre que o avesso, é o seu lado certo.” CFA




"Admito que doeu, que me sufocou. Admito que eu não sabia pra onde correr. Admito que me consumiu, que me corroeu, que me despedaçou. Mas também admito me fez olhar pra frente e entender que tudo nessa vida tem uma razão, e que se você se machuca muito, começa a não doer mais tanto." e ai "Chega um dia, que a gente simplesmente muda. Os sentimentos acabam e o coração faz novas escolhas." E enfim, eu escrevo aqui pra oficializar isso, Eu estou me sentindo completa e feliz, sim, muito feliz, e isso tudo tem nome, endereço e um colo que me tira o equilibrio, e vai entender o tamanho da doidera, tudo que passei, tudo que esta escrito em todos os outros posts desse blog, nada impede que eu sinta esse amor absurdo por você, sim, absurdo porque foi rapido demais, intenso demais, eu não imaginava .. Eu estava bem sozinha, eu realmente estava bem sozinha, ai você apareceu e me deixou assim sorrindo a toa, me sentindo a mais idiota de todos os idiotas do mundo, no começo eu tive vontade de me proteger, fugir de você, e ao mesmo tempo vontade de te abraçar e te pedir - vem me mostrar que você é diferente -, e escuta só a maluquisse, eu nem precisei pedir você simplismente veio me provando dia a dia, que por você valia a pena arriscar, e continua me provando isso todos os dias. E hoje basta pra mim que você saiba que eu enfrentaria o mundo todo com apenas uma mão se estiver comigo, segurando a outra.



“Você sabe que vai ser sempre assim. Que essa queda não é a última.
Que muitas vezes você vai cair e hesitar no levantar-se,
até uma próxima queda.” Caio Fernando de Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário